domingo, 20 de maio de 2012

Decolagem e Pouso!

Não foi a primeira vez que viajei de avião, mas o frio na barriga foi como se fosse.
Só 'caiu a ficha' que estava a caminho de Londres quando, ao chegar no Aeroporto, eu fui fazer o check-in e o moço perguntou: "Qual o destino?". Eu: "Londres".
Depois de todo o processo burocrático, finalmente me vi passando pelo portão 12 seguindo aquele corredor que me levaria para o avião...quando senti o mesmo começar a se mover, grudei na janelinha, precisava ver tudo quanto possível e enquanto pensava que estava a caminho do desconhecido, no quanto essa experiência pode mudar a minha pessoa a minha vida, o avião decolava e pouco a pouco as luzes de São Paulo lá em baixo iam se tornando pequenos pontos luminosos até se perderem nas nuvens do céu noturno.
Horas depois, ainda madrugada no Brasil, abri a janelinha e vi o nascer do sol mais lindo e incrível da minha vida. Não muito tempo depois olho novamente e vejo o oceano Atlântico...todo lindo na sua imensidão azul...passado mais um tempo, passo a contemplar uma vista que não consigo descrever com palavras a sua beleza, olho o mapa no visor e avião e descubro estar sobrevoando MADRI, maravilha de Deus define.
Um hora depois, coração dispara quando o comandante do voo profere três palavras: "Tripulação, pouso autorizado" e abaixo de mim lá estava, Londres e toda sua magnitude...e dos olhos daquela criança recebendo o presente tão esperado do papai Noel, não, daquela menina que tinha um sonho, cresceu com ele, batalhou por ele e que DEUS ouviu o seu clarmor, brotou uma lágrima...o que senti?! Não se descreve.
No caminho de onde será minha 'house' por um mês...olhos vidrados na paisagem, tão igual dos filmes, mas dessa vez contemplo com meus próprios olhos e não através de uma tela de cinema.
A família me recebeu bem, claro, há uma certa tímidez de ambas as partes, mas é somente o primeiro dia.
Agora vou dormir, deve ser 18hs no Brasil, mas aqui já é 22hs e além de estar cansada, preciso acordar cedo para ir pro curso.
Essa foi a primeira edição do Diário de Bordo de Silene Macena, diretamente do mundo de Londres!

P.S: Perdoem algum erro, muito sono. rs
P.S²: Amanhã tem fotinhas. xD

4 comentários: