terça-feira, 22 de maio de 2012

Quase uma Londrina

Bom people, hoje passei o dia com dor de cabeça, andei muito, tive as aulas do curso e cheguei tarde, então não vou escrever muito.
Hoje foi minha primeira aula, apesar de ter MUITOS brasileiros nesse lugar, só tem eu do Brasil na sala. Tem dois caras da Italia. u.ú Dois da Turquia, uma moça da Espanha, outra da Tunisia e outra da Arábia, acho. A professora é legal, foi bacana falar da nossa cultura pra eles.
Ahh, quando estava indo pra escola, no caminho vi várias pessoas  com o mapa do metrô, então pensei: "turístas" porque eu não preciso mais de mapa para ir até a escola me sentindo quase uma Londrina (hahaha), mas deu uma certa nostalgia também, de quando andava perdida pelo metrô desse lugar, parece até que foi  ontem. u.ú
Outa coisa interessante do metrô é que MUITAS pessoas andam com mala e malas de todo tamanho viu? Até aquelas grandes de rodinha, 'mó barato'. E também de metrô você vai pra qualquer buraco de Londres, então...HOJE EU FUI NA LONDON EYE!! Como já sabia que não ia conseguir descrever, fiz um vídeo e tirei muitas fotos. Estou carregando o vídeo no Yutube, assim que terminar posto o vídeo e algumas fotos, então esperem um pouquinho pelo próximo post, okay?

Ahhh, já comentei como acho estranho o povo dirigir do lado 'errado' aqui? Então, é muito estranho. hahaha
E hoje fez sol, passei foi calor nesse lugar. kkk E os britânicos comemorando o sol, bobos. ¬¬

Essa foi uma breve edição do Diário de Bordo por Silene Macena, diretamente do mundo de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário