quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ahhh se eu pudesse...

Hoje foi dia de sonhar um pouco mais, conversei bastante com a Letícia sobre ficar aqui mais um tempo, ela fica até agosto e...bom, estava avaliando as possibilidades de ficar também, pelo menos até o final de julho...só vou embora no final de junho mesmo, julho serão 30 dias de férias na escola, ou seja, não vou trabalhar de qualquer modo então...dava para estender um pouco a viagem, eu só precisaria arrumar um emprego, um lugar pra ficar e o principal...convencer meus pais. >.< Sério, estou pensando muito nisso...e bom, vamos ver qual o caminho que Deus tomará na minha vida, pois se estou aqui hoje é por graça Dele então, me resta pedir Sua guia e aguardar...

Minha aula hoje foi entediante, na verdade, essa semana todo foi, não estou gostando da turma e a didática da professora não é a das melhores, não senti nenhuma evolução no curso, e a essa altura, uma semana perdida (porque pra mim praticamente foi) é um prejuízo muito grande...=/ Mas amanhã vou pedir para trocar de turma.

Fui ao Museu Nacional da História Humana, gigante é pouco para descrever o tamanho do lugar, foi muito legal, confesso que achei que seria chato, mas é realmente interessante. É dividido em Ciéncias Humanas, Naturais e Biológicas. Acreditam que não deu tempo de ver tudo? Chegamos tarde e fecha as 17hs, e quando dá a hora de fechar eles literalmente expulsam o povo. hahaha E pra sair dali? Não, sério, o lugar é um labirinto, quando achava que estava chegando na saída, desembocava em outras salas...tenso, aliás, não somente o museus, mas tudo quanto é lugar aqui é um labirinto, parece que quem arquitetou fez propositalmente para o povo se perder e nesse momento ainda devem estar rindo de mim em suas tumbas. u.u Até na escola hoje, descobri uma espécie de porão, você desce desce e são tantas portas que se estiver distraído se perde. rs Hoje mesmo os banheiros que estão em locais por mim conhecidos estavam ocupadas, aí me falaram que tinha um lá em baixo, e tipo, é lá em baixo mesmo, passa por umas 10 portas e eu consegui achar uma porta que dava para a rua e não encontrava a porta certa e pra voltar fui meio que literalmente correndo, vai que aparecesse um fantasma ou coisa do tipo né. Pensou se numa dessas eu entro em Nárnia??????? Vixê, aí que eu não voltava mesmo. hahaha Enfim, consegui sair e então fui com a turminha tomar um lanchinho e jogar conversa fora, 'despedida' do casal pois sábado eles vão embora.
Para vir para 'casa' descobri que tinha um caminho curto, apesar de ter que fazer 3 conexões, compensava porque eram apenas 3 estações, estava com  medo de me perder, mas vim direitinho...tô dizendo que tô virando londrina, daqui a pouco estarei até dando informações. rsrs

Ainda não baixei as fotos no note, assim que fizer, posto, okay?!

Mais uma edição do Diário de Bordo por Silene Macena,  diretamente do mundo de Londres. _o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário