quarta-feira, 23 de maio de 2012

Viva a Diversidade

Hello People!!!
Meu dia hoje foi incrível! Finalmente conheci a Plataforma 9 3/4 na estação Kings Cross como uma boa Potteriana. xD Mas eles colocaram a plataforma 9 3/4 em uma parede antes da plataforma 9...no filme é em uma coluna e talz, acho que fizeram isso por causa do fluxo de pessoas né, para não atrapalhar o metrô.
Foi muito emocionante chegar lá, confesso que não é do jeito que eu imaginava, mas ainda assim emocionante. Caminhei bastante, a colega disse que era perto, eu acreditei que sim, afinal de metrô seria apenas uma estação, mas valeu a pena percorrer as ruas de Londres, mesmo ainda imaginando que aqueles motorista dirigindo do lado errado vão vir pra cima de mim. rsrsrs Ah sim, eu quase  fui atropelada. Aí uma das colegas falou: "Quer me matar do coração?" eu: "Mas quem quase foi atropelada foi eu." Outa colega: "Morrer atropelada não vale." eu: "Mas morreria atropelada em LONDRES." Outra: "Mas de moto." eu: "Mas por um INGLÊS." Sou retardada sim ou claro?? rsrsrs
Mas estudei primeiro viu? Somente depois do curso que fui passear um pouco.
Enfim, fui no caminho pro curso observando as pessoas e, TEM GENTE DE TODO LUGAR AQUI, de todos os números, genêros e graus!!! Falando em gênero, não vi quase nenhum gay aqui e sim lésbicas, bom, melhor pra mim. hahaha Então, você vê de tudo aqui, não só pessoas de etnias diferentes como e principalmente de estilos diversos. O povo aqui é totalmente ousado, daquelas vestes que minha querida vózinha diria "que coisa horrorosa" usam e abusam. E não tem idade, hoje vi uma mulher que deveria ter seus 50 anos, cabelo loiro, mexas rosas, jaqueta de couro e tatuada. rsrs Ah, se eu for descrever todos os estilos aqui, ficará extenso e cansativo, mas imaginem os mais diferentes visuais e pode ter certeza que aqui tem. É raro ver alguém vestido, digamos, mais tradicionalmente. E o melhor lugar para observar isso é no metrô. E como eu ando muito de metrô aqui, dá pra observar bem. rsrs
Como já disse, na minha classe tem estudantes de vários países, tem um italiano que véi, na boa, sabe ser lindo e charmoso, mas ontem, apesar do visual super fashion, quando olhei pros pés, estava calçado tipo um tênis bota VERDEEE, super nada a ver com a roupa, não pude deixar de perguntar WHY??? Mas, quem sou eu para questionar moda, néah?
Falando na minha classe, quanto mais eu aprendo, mais descubro que não sei nada, eu ACHAVA que sabia alguma coisa, mas okay, estou aqui para aprender, apesar que, já conclui que 4 semanas de curso não são de forma alguma suficientes,vou ter que ficar mais aqui, desculpa gente. u.u
Outra coisa que acho interessante na minha turma é a professora falar aqueles nomes mais esquisitos, que eu nem sei escrever, e ERRAR O MEU. Tipo, ela SEMPRE erra meu nome quando me chama. hahaha Acho divertido. E num determinado exercício de reading falava-se sobre capoeira, ela me perguntou como se pronuncia, eu CAPOEIRA, ela CAPOÉRA, juro que tentei ensinar, mas ela continuou falando errado, aí acho que ela descontou em outra palavra que eu não estava conseguindo falar corretamente. hahaha Se fosse na america tava certo, esses ingleses frescos. rsrs

Anyway, realmente se vê de TUDO nesse lugar, claro que se for analisar e comparar eu não conheço nada, mas por hora, Londres pra mim é a Cidade da Diversidade.

Mais uma edição do Diário de Bordo por Silene Macena, diretamente do mundo de Londres.

P.S: No próximo post tem as fotos. Hoje ainda. ^^

3 comentários:

  1. "...sim lésbicas, bom, melhor pra mim." só eu achei estranho esse comentário? anyway, pede pra sua teacher falar: "os paralelepipidos se paralepidaram no paralelo" >]

    Sdds ♥ - aguardando ansioso as fotos da King Cross

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU quis dizer que se não tem tanto gay e tem muitas lésbicas, sobra mais homem, homem, tendeu? =P

      Já tô postando as fotos.

      Excluir
    2. eu sei amor, só fiz isso p/ que vc não esqueça que eu adoro te pertubar

      Excluir