quarta-feira, 30 de maio de 2012

Encantamento

O 'encantamento' deste lugar é forte e me pegou de um jeito que não quer largar. rs Cada lugar que conheço fico maravilhada, não apenas o lugar lindo e maravilhoso, mas toda a história, a cultura...é impossível não amar esse País! Calma, não estou traindo o Brasil, que é minha casa, meu país, minha origem...mas quando penso em todas as injustiças, em todos os governos ruins e tanta coisa trágica que acontece...na Inglaterra tudo parece ser um sonho sabe?! Claro que não é perfeiito, a comida é ruim. hahaha (Se eu tivesse como, abriria um restaurante com pratos típicos do Brasil, esse povo saberia o que é comida boa e eu me daria bem. hahaha Just a dream.) Enfim, estou aqui há 11 dias e parece que cheguei ontem e que já vou embora amanhã...sinceramente? Não quero. Saudades absurdas da minha família, minha casa, minha cama (rsrs) dos meus amigos (as) mas...eu queria ficar por aqui, pelo menos mais alguns meses...no entanto, I can't. =/
Enfim, eu passo o tempo todo observando as diferenças e semelhanças entre uma coisa e outra e é impossível não ficar triste por saber que a realidade do Brasil é outra e não é eu sair do país que vai mudar, mas que eu queria eu queria. hahaha
Mas enfim, você vão me achar super egoísta, mas eu não fico triste de fato aqui, porque qualquer coisa que possa me aborrecer (quase nunca) eu penso: "phoda-se, estou em Londres". rsrs Mas gente, pensa comigo, estar aqui é um sonho que nem sei se eu acreditava que iria pode realizar...se alguém me dissesse há 4 mêses que eu iria vir pra cá eu diria que era uma piada de mal gosto. rsrs Eu ando por essas ruas e não acredito que estou aqui, que estou vivendo isso...as vezes tenho vontade de me beliscar, mas não seria legal. hahaha Sei que é apenas um mês (como muita gente fez questão de dizer: " um mês?" Sim, somente um mês, e Deus sabe como é difícil, mas tenho certeza que será um dos períodos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida.
Estava me lembrando, no dia de vir, para falar a verdade, que há exatamente 10 anos, quando eu era apenas uma pré-adolescente, 13 aninhos, eu me perguntei: "O que será que estarei fazendo daqui 10 anos? Como serei? Como será minha vida?"...nem lembro na verdade o que foi que a minha fértil mente imaginou, mas sei que é muito diferente do que é, de fato. 10 anos se passaram e aquela garotinha passou por muitas coisas que só Deus sabe, então, acho que mereço estar aqui, que mereço ser feliz enquanto estiver aqui, certo? rsrs
Eu realmente espero e torço por todos que desejam conhecer Londres, pois vale muuuuuuuuuuito a pena.

Bom gente, somente divagações, hoje tirei o dia para estudar, pois a vida não é só passear como diz minha mãezinha. <3 Mas eu prometo ótimas novidades para o fim de semana. xD

Mais uma edição do Diário de Bordo por Silene Macena, diretamente do mundo de Londres. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário