terça-feira, 29 de maio de 2012

Depois as brasileiras que levam a fama

A mulherada aqui anda quase mostrando TUDO e depois as brasileiras que levam fama. Gente, a coisa aqui é tensa, as mulheres usam roupas muito curtas aqui, no Brasil as mulheres são comportadas. E são mais linda e tudo mais. hahaha Defender a classe né?! Bom, precisava compartilhar isso. rs
Enfim, conheci minha nova teacher...não gostei muito não, preferia a outra, mas para mim é mlhor estudar de manhã do que de tarde então...paciência, talvez seja apenas a falta de costume.
Fui visitar o interessantíssimo bairro de CAMDEN TOWN, onde nasceu, cresceu e morreu Amy Winehouse. Em cada esquina comentavamos: A Amy deve ter seido encontrada drogada aqui várias vezes." Triste isso. Enfim, conhecendo o bairro você entende algumas coisas...o lugar é tipo barra pesada, se eu achava que Londres (centro) era o centro da diversidade...lá tem de tudooo, dos estilos mais bizarros aos mais bregas. rs E você sempre encontra alguém virado seja de drogas ou alcool. Foge totalmente do padrão Londrino, na arquitetura, ambiente, clima e etc. A avenida principal parece a 25 de março. rs Tem vários Pub's também. Em Camden Town está localizado o rio Venice (conhecido como Tietê em SP), andamos a beira dele, foi legal. Ficava cantando, vi doendes, elfos, troll's, homenzinhos de anteninhas verdes...só a atmosfera do local me deixou mais retardada. hahaha
Enfim, é diferente em tudo, mas é muito interessante conhecer. Acho que ainda volto lá. kkkk É sério, não vi tudo.
Depois fomos para um parque que no centro teria um outro parque chamado Queens Park, mas resolvi vir embora e voltar um outro  dia. O sol estava de matar e eu fico extremamente 'mole' e ainda mais chata, andar no calor não é comigo. Na volta ainda passei na Baker Street (era caminho) e vi a estátua do Sherlock Holmes. *-* Mas nem tirei foto, a pressa era grande. rs Mas tudo bem, volto lá para visitar o Parque da Rainha, o museu do SH e etc.
Ahhh, lembrei de outra coisa que queria comentar, assim, longe de mim querer falar mal dos europeus...mas o povinho mais sem higiêne esse meu Deus!!! Achava que era mais a questão de não tomar banho todos os dias, mas vai além, ele não estão nem aí com qualquer  tipo de limpeza. Mesmo no hotel que fiquei em Bristol,  nos restaurantes aqui...os talheres chegam a sem embassados. rsrs Tem uma hora que ou você fecha os olhos para essas coisas ou fica com fome. rsrs Hoje mesmo, fui no Mc...e a mesma moça que está no caixa mexendo com dinheiro vai e pega seu lanche (sem contar a lerdeza né, porque o Fast Food aparentemente só funciona no Brasil, na Argentinha é mais lento ainda, enfim, em qualquer lugar é assim. Ohhh vida. hahaha
Mas descobri porque eles são ricos, economizam com limpeza e higiêne pessoal...então sobra muito dinheiro para conquistar o mundo...no Brasil o povo preferiu ser probre porém cheiroso. xD
Acreditam que ainda não me acostumei com o  fuso horário?? É caros amigos leitores, parece que não, mas 4 horas é muito diferença, quase dormi na aula hoje...porque nesse horário, no Brasil é madrugada e hora do meu soninho mais gostoso. xD Ahhh, tem mais, não sei o que acontece com esse lugar (porque não sei ciências nem geografia) que aqui é assim, escurece mais ou menos 21hs30 e antes das 3hs da manhã já está muito claro. 5hs aqui já tem sol...e 'meu' quarto é muuutio claro, então estou tendo dificuldade para dormir, mas espero que esse problema se resolva porque hoje comprei uma máscara protetora para meus olhinhos. ahahaha
Enfim, os europeus são não higiênicos (para não falar outra coisa, posso ser processada), são frios, sem senso de humor e talz, mas adoro eles como pessoas. kkkk
É issoo gente, inspiração está em nível zero aqui para continuar escrevendo.

Segue link com algumas fotinhas de Camden Town, são poucas mesmo, não quis ficar com celular a vista naquelas ruas com aquele povo estranho. rsrs É sério gente, sem exagero, um policial abordou uma moça do meu lado, ela tava toda pipocada, não sei se tinha levado uma surra ou se era efeito das drogas.
Enfim, segue o link
https://picasaweb.google.com/109872091409505031030/CamdenTown?authkey=Gv1sRgCKSAn9qL-b3SdA

Mais uma edição do diário de bordo por Silene Macena, diretamente doo mundo de Londres.

Um comentário:

  1. Achei que não ia postar mais nada... estava esperando novidades do "Mundo Europa".

    Bju Anjo =]

    ResponderExcluir