quarta-feira, 13 de junho de 2012

Madame Tussauds

Madame Tussauds, famoso museu de cera, bom, não o museu, mas as estátuas de celebridades. Essa madame exitiu de verdade, francesa e se mudou para a Inglaterra ainda jovem e aprendeu esses negócios de fazer gente de cera aí hoje é sucesso mundial, tem em vários outros lugares, mas o  de Londres é o principal.
Eu esperava muito mais, ainda mais depois de ter pagado 19 libras. Enfim, realmente tem muitas estátuas, mas somente algumas eram realmente parecidas com as pessoas. A família real da Inglaterra era muito parecida, não sei porque. u.ú
O lugar é gigantesco, tem uma produção muito bacana, o que estraga são as pessoas, mew, que bando de turístas sem educação, estava muito cheio lá, o pessoal não respeita, não tem paciência de esperar, afinal todos estão lá para tirar foto, enfim, algumas pessoas que trabalham lá também são sem educação. Cheguei a conclusão que os ingleses até podem ser educados, mas os de fora não. Claro que não me incluo nisso. =)
Uma parte que eu achei bacana do museu é do 'horror', tipo, é até meio besta, os cara nem assustam tanto e eu  nem dei nenhum grito (u.u) mas é super bem produzido e por falar em boa produção...assisti um filminho 4D produzido pela Marvel com o elenco dos 'Vingadores', dessa vez o Homem-Aranha participou. (kkkkk), e assim, simplesmente FANTÁSTICO. Eu pelo menos nunca tinha assistido nada em 4D e é absurdo como eles fazem os efeitos, se é alguma coisa que molha você sente um mini jato de água de verdade em você, ou como quando o Wolverine atacava com as garras a poltrona nas costas estufava como se  tivesse acertando você, claro que na primeira vez quase morri de susto. hahaha Ou então quando um jato de ar sopra rente as orelhas. Enfim, eu achei formidável, ainda mais  que a histórinha acontece em Londres, nos vários lugares que eu já passei.
De forma geral, vale a pena sim ir conhecer o museu. Ah, tem um brinquedo, estilo montanha russa no escuro, mas parou de funcionar depois de alguns minutos que eu estava na fila. Se eu me frustrei ou algo do tipo? Claro que não.

Depois fui congregar com a minha cunhadinha, foi muito bom, estava precisando. Conhecemos mais irmandade e eles nos receberam muito bem E comi pão de queijo, coxinha, empadinha e kibe, temperinho brasileiro e guloseimas que NÃO se encontram em canto nenhum aqui.


Ah, isso ai foi ontem viu gente, não deu tempo de postar, cheguei muito tarde.

Enfim, hoje não fiz nada de muuuito interessante,  andei por alguns lugares que ainda não tinha ido como nas Torres de Londres e na Ponto de British e assim é  muito pouco, você não consegue ver tudo. Por exemplo, eu queria muito mesmo ver o estúdio de HP, mas sou uma anta lesada que deixou para ver na última hora e agora só tem ingresso para domingo e não estarei mais aqui. T_T

Estou com muuuuuitas saudades dos meus pais, minha família no geral e algumas pessoinhas aê u.ú Mas se eu pudesse ficar mais um mês aqui eu ficava viu, faria esse sacrifício. rsrsrs

Estou tendo um probleminha para uplar as fotos, mas acredito que amanhã consigo postar. Um pouquinho de paciência. >.<

Mais uma edição do Diário de Bordo por Silene Macena, diretamente do mundo de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário