sexta-feira, 1 de junho de 2012

Queen Jubilee

Há quem não saiba (eu não sabia até uns dias atrás, mas dia 2 de junho é feriado na Ingleterra) motivo: Aniversário de reinado da rainha Elizabeth II, 60 anos de trono, a véinha vai completar esse ano ainda 86 anos, muito conservada claro, podre de rica. Vi uma foto dela que ela está tão branca mas tão branca que me lembrou o Michael Jackson, de repente erraram na dosagem do pó, né?!
Terão 3 dias de comemoração, "The Queen's Diamond Jubilee", tipo, é um big big evento, tudo e todos vão parar para isso, por exemplo, amanhã, ela e toda a família real vão passear de navio pelo rio Thames onde toda a população estará em volta somente para olha-los, para ver a rainha acenar para eles. As ruas estão todas enfeitadas, estão distribuindo bandeirinhas, máscaras com a cara da rainha, colocaram telões em todos os lugares, a galera está na maior expectativa, isso é realmente um grande motivo de celebração e não, eles não estão felizes somente por ser feriado (mesmo porque eles NEM cogitam sair da Inglaterra nessa data), sei lá, tem todo um sentimentalismo envolvido.. E eu não vejo a menor graça. kkkk Mas a mulher da casa me disse hoje que está triste porque eu não estarei aqui,  que eu vim do Brasil e vou perder isso. WTF???

Enfim, se eu não tivesse nada melhor para fazer, tudo bem, mas como tenho...u.ú Como por exemplo visitar a Béligica, Alemanha e Holanda. \o/\o/\o/\o/ Gente, você não tem noção de como estou feliz, de como estou grata a Deus por todas essas bençãos...há alguns mêses vir para Londres era  apenas um  sonho, agora já estou indo conhecer mais outros países...é só DEUS na minha vida.
Não vou dizer que é barato, mas para quem já está aqui e se comparado ao preço do Brasil e tudo mais...vale a pena fazer um esforço e aproveitar a oprtunidade.
Que bom que nenhum inglês vai ler meu blogue. hahaha E mesmo se visse não entenderiam nada, porque não sabem absolutamente NADA de português, acho engraçado que alguns torcem o nariz se a gente pronúncia alguma palavra errada, mas pelo menos, além do português ainda sabemos falar um pouco inglês e ele??? Não
Ahhh, hoje conversei com um russo. xD Falei pra ele que  tenho vontade de ir morar na Sibéria. kkk

E sim, ganhei bandeirinha e a máscara. hahaha

Por hohe é só meus caros, não sei quando vou postar agora, mas prometo postar retroativamente.

Mais uma edição do Diário de Bordo por Silene Macena, diretamente do mundo de Londres, onde tudo, tudo pode acontecer. xD

2 comentários:

  1. Dica: chocolates holandeses, não são tão bons quanto os suecos, mas vale a pena ser provado (quem sabe trazer uns contrabandiado)

    Bom Passeio Anjo =] tira bastante fotinhas *-*

    ResponderExcluir
  2. Quero ver fotinha de másdcara... u_u

    ResponderExcluir