sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tenho cara de delínquente

Como se bastasse estar sofrendo com o clima desse lugar, hoje, quando voltava do meu 'cansativo dia' u.ú , no metrô um cara com um distintivo na mão (não sei se da Scotland Yard) me parou para passar um detector (de não sei do quê) na minha carteirinha!!!! É normal você sair e entrar nas estações com a carteirinha que eles dão quando você faz o cartão do metrô (sim, tenho um cartão do metrô, falei que sou quase uma londrina u.u) então, me senti ofendida, isso é bullying contra estrangeiro!!! Quase perguntei se tenho cara de delínguente, mas não sabia como falar delínguente em inglês e no momento não me ocorreu outra  palavra. rsrs Ainda bem que vou embora  daqui. u.ú
Gente, isso é puro dispeito por ter que ir embora mesmo sem querer.
Brincadeira, quer dizer, aconteceu isso mesmo, mas não só comigo. Fiquei olhando para ver se o tiozinho fazia o mesmo com as outras pessoas. haha

Enfim, hoje fui conhecer Notting Hill, para quem não  sabe, foi filmado um filme lá, "Um lugar chamado Notting Hill" (sim, bem original), enfim, o filme foi lançado em 1999, estrelando Julia Roberts e Hugh Grant e eles não estavam lá...chatiadíssima. u.ú
Claro que não andei o bairro todo, andei pela avenida principal onde tem o famoso Porto Bello Marcket que na verdade é uma espécie de feira com um mooooonte de lojinhas e barraquinhas de bugigangas e afins...que só me fez confirmar o que tinha falado pra minha mãe: "na próxima vez que Deus abençoar de eu voltar aqui, virei apenas com a roupa do corpo, vou comprar TUDO aqui, até a mala", claro que vou juntar dinheiro por um tempo antes. hahaha Enfim, andamos por horas, haha desocupadas.

E mew, como ventou nesse lugar hoje, ainda bem que sou gorda, se fosse magra ia embora com o vento, sério mesmo, o vento arrebentou meu guarda-chuva (que comprei na Alemanha, sinal de que eles vendem produtos de muita qualidade, aqueles lá ¬¬) sério, ventou muuuuuuito aqui. Falando nisso, o tempo anda muito do esquisito, sempre frio, sempre chovendo e de repente um sol que surge do nada e se vai do nada e chove de novo. Isso porque é verão...pensou no inverno?

Na volta passei no shopping Westfield para tirar umas fotos que a dona Marilinda 'pediu' que eu tirasse das lojas, se o povo aqui achava que eu era retardada agora tem certeza, de mochila e tirando foto das lojas, só pode ser terrorista né, não sei como nenhum segurança veio atrás de mim. rsrsrs Ah, o negócio lá de me 'detectarem a carteira' foi antes heim?! Mas enfim, eu estava com muita vontade de rir de mim, imagino os outros. kkkkk Mas o que não fazemos pelos amigos, né? rs

Bom, esse final de semana vou passar em Londres, já que é meu último (infelizmente) e não passeio nenhum aqui aindaa. Mentira, vou passar aqui porque acabou o dinheiro para fazer outras viagens. hahaha

Mais uma edição do Diário de Bordo por Silene Macena, diretamente do mundo de Londres, onde tudo pode acontecer.

2 comentários:

  1. Você TEM cara de delinquente... u_u
    huahauhauhauahuah

    Na verdade, fiquei sabendo que a 'detecção' da carteirinha faz parte de um Plano Infalível de Dominação Mundial.
    Foi instalado um nanochip na sua carteirinha que se infiltrou na sua pela e chegara em breve no seu cérebro, te tranformando num zumbi robótico... u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zumbi robótico que vai te infernizar pro resto da vidaNão péra...terei coisas mais importantes para fazer, nem saberei quem é vc. u.ú

      Excluir